30
04 / 2017
36 Novos artigos

Segundo Encontro Vegano de Canoas (RS) já tem data marcada

Social

Tamanho

Feira de adoção, gastronomia vegana, palestras informativas e música ao vivo, são algumas das atrações para o encontro

No dia 19 de março, vai acontecer o 2º Encontro Vegano de Canoas. O evento, que acontecerá das 11h às 17h, será no Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo) e terá uma programação repleta de coisas boas, como palestras informativas, feira de adoção de animais; ONGs de proteção animal; música ao vivo; gastronomia vegana; carreteiro vegano (gratuito); aulão de yoga e sorteio de brindes. Lembrando que não precisa ser vegano pra participar, basta se interessar pela causa e amar os animais.

“O movimento do veganismo tem a suma importância, pois ele aborda a questão da não exploração animal. É uma forma de viver em harmonia no planeta. Considerando que animal nenhum nasceu para servir o outro, o veganismo vem nessa linha. Pois a ideia é que não se utilize da carne e não se utilize dos produtos alimentícios derivados desses animais. O segmento cresce numa proporção rápida e, de fato, tem importância na sociedade”, explicou o vereador Cris Moraes (PV), apoiador do evento, sobre a relevância do veganismo.

Conforme afirma a fundadora e proprietária da Natural Veg – primeira empresa vegana de Canoas – Maira Shcuch, “o Segundo Encontro Vegano de Canoas vem para esclarecer e informar a todos os participantes que podemos sim ver o mundo de outra forma e mudarmos nossos hábitos, costumes, educação”.

O que? 2º Encontro Vegano de Canoas.

Quando? 19 de março.

Onde? Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo).

Quanto? Gratuito.

Comments

comments

da ANDA

Se você está buscando um novo emprego, selecione abaixo:

Cadastre seu currículo agora   Envie seu currículo para dezenas de empresas

Revise seu currículo com um especialista   Consultoria gratuita para obter um emprego

Comece já a receber nossa revista gratuita. Direto em seu correio as principais notícias da cidade.

Patrocinadores